terça-feira, 17 de março de 2009

Mascara do tobi !

Olá! Hoje, eu vou estar ensinando-lhe como criar Uchiha Madara's (Tobi's) para mascarar o seu próprio cosplaying / efeitos divertido! =)
I couldn't find any tutoriais na Internet que produziu um semi-decente e global STURDY máscara isso, eu dei um tiro e fazer o meu próprio. E espero que eu possa pelo menos salvar um pouco irritado almas que tiveram o mesmo problema que eu fiz.
Não tenho fotos de todos e cada única etapa, eu vou fazer o meu melhor para explicar os passos que não tem imagens. Se você tiver alguma dúvida, por favor post ou mensagem mim.
Por favor, tenham paciência após fazer a sua máscara, pois me levou a alguns dias para realmente acabar com isto. É um simples acessório, mas é um pouco de uma tarefa para fazer.
Este é meu primeiro tutorial, eu espero que você achou isso útil de alguma forma.

Conclusão tempo: 7 dias (se você não ir sem trabalhar nisso por semanas, como eu fiz)
Grau de dificuldade: ***
Custo aproximado de materiais comprados: $ 15-25

PASSO 1 ~ Os materiais!
http://i145.photobucket.com/albums/r...s/Photo105.jpg


Certo. Primeiro, você precisa obter alguns materiais!
Na Michale's, eu estava vagando em torno de encontrar algo para torná-lo fora de. Encontrei um papel Mâche mistura com argila, chamada Cellucaly II. (Não sei o que estava errado com o original ...)
Tudo isto foi apenas 5,99, porque era de apuramento. É muito forte e é muito ideal para trabalhar com, ao invés de jornal e que a home-made stuff.
você quer procurar por uma cor que é, exactamente, ou similar, para a máscara.
Eu não tive sorte no Michale's, por isso eu achei um bom tamanho garrafa no Wal Mart por 79 centavos, juntamente com um pack de 3 grandes esponja escovas por 87 centavos.
Você deseja obter;

Esponja-escovas
-Celluclay II (ou o que você acha que é melhor pensar, mas isso é ótimo para uso)
Lotes de-laranja e (opcional) tinta preta
-Um bom metal filer
Belas-grade lixa (600-1500 funciona melhor)
-X-acto faca
-Pacote de balões (escolha a cor) c:
-Um velho viseira (preferencialmente preto)
-Tesoura
-Towel
-Lápis
Soft-branco apagador
-Bowl
-Secador
Pequeno-garrafa de "Krazy Glue" marca super cola
-Escova caneta de tinta preta (opcional)
Outdoor-Workspace
-Paciência
-Tempo

PASSO 2 ~ Misturando o material

Comece inflar o balão com o tamanho certo do seu rosto. Ter alguém ali para dizer-lhe se ele tem o aspecto sobre o tamanho certo.
Tente mantê-lo o mais perto que você pode. Se você sair um pouco grande demais, não se preocupe para o arquivo que você pode mais tarde para baixo.
Tome um longo, Rubbermaid, ou qualquer recipiente e para todo o pacote de Celluclay mistura juntamente com um pouco de água. Mantenha um copo de água próximo a você se sente muito difícil. Mas não adicionar toda a coisa toda de uma vez! O correto deve ser a consistência de barro. Não muito difícil, mas não como maçã.
Amassar como pão massa até que você mistura de todas as estações seca e úmida mistura juntos.
Pegue o seu balão e coloque-o em cima de uma tigela de cereais para evitar que ele seja afastado ou obter material em todo o terreno.

PASSO 3 ~ Pôr do Barro Em
http://i145.photobucket.com/albums/r...s/Photo110.jpg


Leve o barro e começar a pôr em na parte da frente do balão. Tente não colocá-la para onde ela começa a curva muito gosto no topo ou nas laterais. Sobre a meio caminho entre a tigela deve ser bom.
Tente bom é que você vá, para que você não tem que fazer muito trabalho quando lixar altura.
Certifique-se de que você tem um bom tamanho espessura (mas não muito grosso), assim não será muito pesado para o balão de apoio, mas não muito fino por isso quando chegar o momento de você ir para a areia, não vai snap sobre você.

PASSO 4 ~ O Fator seco

Depois você acha que tem o direito de espessura e variedade de argila estabelece em seu balão, isso vai levar alguns dias para secar um pouco. Após três ou quatro dias, você pode iniciar o corte e polimento órbita do olho. Cada manhã você acorda, você pode dar-lhe um leve empurrão, dependendo o seu nível de secura, para ver como é que vem junto.
Ou, para os ávidos individuais, você pode esperar dois dias e sua máscara seca com um secador de cabelo, embora possa demorar algum tempo e que provavelmente será para o seu suicídio secador.

Você pode, agora, o seu balão pop.

PASSO 5 ~ Lixar!

Assim que estiver pronto, você pode iniciar a sua máscara lixar para livrar de qualquer solavancos, ranhuras, disforme partes, ou depressões que poderia ter ocorrido a partir de secagem.
Você deseja um bom metal filer arquivo para as bordas, se tornou muito grande.
Esta etapa leva um longo tempo, porque a máscara é difícil, mas ainda úmido porque não é completamente seca. Tenha cuidado para não rachar-se ou curvar-lo durante o polimento.
Você pode usar lixa regular (não a multa grade tipo ainda) a areia quaisquer falhas.
Depois de horas de braço-cansativo, punho cracking lixar, você pode traçar uma órbita do olho levemente a aproximadamente o tamanho de uma garrafa Snapple chá pálpebra. Ou, se você não tem isso, um tamanho decente para ver passar.
Esta etapa tem a mais longa, portanto seja paciente!

PASSO 6 ~ Corte a órbita do olho

Depois de areia ao seu gosto e traçou a órbita do olho, você pode tirar o X-acto faca afiada e com cuidado corte um círculo de acordo com seu tamanho.
Esta etapa deve ser algo fácil de cortar, pois a máscara é ainda molhado no centro.
Você vai querer areia as bordas onde você só retira cuidadosamente por isso é bom e redondo.

PASSO 7 ~ Lixar ... novamente. * grumble *

Depois de ter areado, cortou o olho buraco, areia e mais uma vez, agora você pode atenuar as suas máscara!
O meu pai comprou-me lixa fina bom grau que varia em lisura níveis, dependendo o seu número. O roughest dos dois é de 600, enquanto a suave; 1500.
Não poderia ser maior e menor número, mas os níveis são os únicos dois Estou ciente. Você pode escolher os locais até à sua loja.
Sobre a areia ... novamente.
Este material é muito, como eu devo colocá-la, quando você poeirento areia.
Manter um trapo ou uma toalha de papel para limpar a sua máscara e sua lixa vezes.
A máscara deve ser visivelmente mais suave com o passar do tempo. Você pode sempre bom, durante o tempo que quiser.

PASSO 8 ~ Pintura Seu Trabalho

Parabéns, você tem a maior parte do trabalho duro comprar agora!
Mas agora você tem que pintar e adicione-os sempre importantes retoques finais.
Depois de terminado lixar, você pode começar seu pintar (s) e pincéis e começar a diversão pintura parte.
Coat toda a sua superfície com três ou mais camadas de laranja. Você pode querer pegar algumas garrafas dependendo da qualidade e da quantidade de tinta que você escolheu.
Você pode pintar o interior, se quiser, mas eu não, porque eu realmente precisava todo a pintura eu poderia chegar para o exterior.
Depois de ter acabado com a pintura laranja, deixe secar por um tempo e voltar a ele, nem com tinta preta e um bom tamanho skinny pincel, ou uma bela escova caneta de tinta preta. Mas em primeiro lugar; refrence usar uma foto dele [Tobi] de modo que você pode chegar tão perto da imagem que você pode, e de ânimo leve esboço a turbulência padrão.
Eu usei o pincel caneta, porque eu não posso pintar superfícies curvas, em uma espiral agradável vale alguma coisa. Plus que se destaca mais do que a tinta, porque não vai secar um isqueiro do que a tinta preta vontade.
Eu usei uma escova Copic médio caneta de tinta preta.
Você também vai querer pintar cuidadosamente o anel interior da órbita do olho.
E quando você deixa o que você usou para as linhas seco, apague qualquer stray linhas com o lápis borracha macia. Mas cuidado para não sujar a tinta ou pintura.

PASSO 9 ~ Attatching e Holding
http://i145.photobucket.com/albums/r235/Taivgami/Cosplay% 20Tutorials/Photo120.jpg

Quase através! Aposto que você está cansado deste coisa já, né? XD
Enfim, vamos passar para o modo como vamos degola sobre isso em seu rosto.
Agarra a viseira, tesoura, e Krazy Glue para esta etapa.
Comece por cortar a parte de cima de seu chapéu viseira assim é tudo o que tem deixado a banda.
Agora, coloque-o em sua máscara e usar um lápis para traçar linhas de orientação para que você conhece e onde colocá-lo para que ele não estabelece pendurar muito baixo, ou está a obstruir o seu veiw.
Depois de forrado-lo dentro da máscara, tomar as Krazy Glue e usar tanto quanto possível sobre este passo. Coloque-o na frente do visor, assim como os lados da viseira e no interior da máscara. Você vai querer segurá-la e re-cola é um jovem vezes só para ter certeza de que ele vai ficar. Que importa, porque a minha é muito resistente.

PASSO 10 ~ ~ Parabéns!
http://i145.photobucket.com/albums/r235/Taivgami/Cosplay% 20Tutorials/Photo144.jpg

Bem, parece parabéns estão em ordem. Você acabou de sua máscara! Foi um pouco difícil, porém, não foi? Mas no final você tem um grande cosplaying máscara que pode ser usado uma e outra vez!
Obrigado por deixar minha ajuda você no seu cosplay!
Como sempre, bons materiais, boa atitude, e cosplaying feliz!

Extra: Você pode comprar um spray selante para fazer a sua máscara brilhante ou protegê-lo da chuva depois de pintadas. Mas a maioria dos reclusos são, no Verão, e eu comprei o spray pode causar câncer ímpios.
Então eu atirou-a fora.
Mas sempre uso ao ar livre e com uma máscara!

Nenhum comentário:

Postar um comentário