sábado, 31 de janeiro de 2009

Criando benihime do urahara

Urahara Kisuke, aliás Sandle Hat, também conhecido por Mr. Hat tamancos e é um personagem da série anime Bleach. Urahara exerce seu Zanpakuto, Benihime (Crimson Princess). Ao criar um disfarce para Urahara, eu decidi criar Benihime da Inital Release formulário.

Este é um breve tutorial de como eu criei o meu Benihime prop. Eu usei muito do que eu aprendi a criar Seifer Gunblade na elaboração desta proposta. Se você tiver quaisquer comentários, dúvidas ou sugestões, cai-me um e-mail.

Projeto

Para começar este projeto, eu criei um "padrão" para construir a espada volta usando o Adobe Illustrator. Um pdf do padrão está disponível, faça o download aqui.

Benihimi Pattern

Foi estabelecida verdadeira dimensão, para que eu possa imprimi-lo em várias folhas de papel. Utilize antiprojecção alinhavo cola em cada folha e, em seguida, cola-os para a madeira. Muito como um padrão utilizado com tecido, este padrão pode então ser cortado com uma jiggsaw.

Assembléia
Pattern on Wood
Modelo em madeira pronto para ser cortado (jiggsaw no fundo)

Pattern Closeup
Closeup, a madeira é fixada ao workbench

Esta proposta Benihime usa uma folha de quarto de polegada contraplacado, e duas pequenas folhas de quarto de polegada basswood. Meia polegada pinheiro foi utilizado na minha anterior Gunblade e Kagato's Sword adereços, mas aqui foi o desejo de uma lâmina delgada. Basswood As peças são usadas para construir o cabo e gerir parte da espada. Basswood é semelhante ao Balsawood mas forte.

Pattern on Wood
Padrão para a alça peças coladas às basswood
Pattern Closeup
Utilizar um manual para cortar o basswood, o U shapped slot foi desafiador

Aqui estão as principais peças da espada.

Sword Components

Você verá o final do cabo da lâmina peça é cortado curto, o meu modelo era apenas um pouco de tempo para a peça de contraplacado que eu tinha. Como eu reunir os pedaços juntos, eu vou corrigir esse problema.

O basswood cabo peça é colada ao manusear peça e pinçada. Repita esta etapa com o segundo cabo e manusear peça. Areia combinado das duas peças, incidindo sobre a forma e arvoredo que desce do centro, será mais difícil de areia, uma vez colados à lâmina.

Atualizar! Por populares pedido, estou adicionando mais informações sobre o cabo construção

.

Assebly Diagram


Sei agora que eu não tenho nenhuma imagem mostrando como o caimento foi aplicado ao redor da extremidade do cabo. Este diagrama mostra como as camadas do cabo estão a ser montados. Tenho quebrado o padrão-se em arquivos individuais para melhor mostrar o que são cortados a partir de peças que espessura da madeira.

Hilt Fine Detail
Cortar Mapa de 1 / 4 "Wood

Craft Foam at the End Caps

Cortar Mapa para 1 / 8 "Wood


Os arquivos pdf para ambos cortados mapas estão disponíveis, 1 / 4 "Cortar Mapa e 1 / 8" Cortar Mapa. Eles podem ser impressos e aplicados diretamente para a madeira para corte. Você pode ver a partir do 1 / 8 "Cortar Mapa, o caimento cabo é feito de quatro pedaços de madeira, 2 peças em forma de U (Trim cabo), e 2 retas curtas peças. As peças são em forma de U colada à grande parte do cabo, combinando a ranhura em forma de U no cabo Rosto peça. Quando estiver no lugar, o cabo Side peças são coladas ao lado do cabo, para conectar o cabo eo cabo Trim Trim A B pedaços juntos. Usei madeira betume para esconder todas as costuras.

Pegue uma das peças do cabo e manusear e cola-lo para a lâmina peça. Fixar em conjunto e deixar secar, eu esperei seis horas. Glue e apertar o outro cabo e manusear peça para o outro lado da lâmina peça.

Sword Hilt
Espada cabo Montado
Sword Side-View

Espada Assembleia Camadas


Devido ao tamanho do contraplacado e do comprimento da lâmina que eu queria, uma lacuna foi criada no final do punho. Um pequeno pedaço de basswood foi cortada para o tamanho do fosso e colada no lugar e aperta até secar.

Lixar e Shaping

A próxima etapa do preperation requer um pouco de areia. Comece por utilizar 60 grit a moldar a madeira em uma espada-como forma. Estreitando as bordas da lâmina para lhe dar uma ilusão de nitidez, arredondamentos então as peças que compõem a alça. A imagem "Handle End Visualizar Inserts e Gap" acima mostra a lixar os trabalhos sobre o punho, mas o final não tenha sido moldada ainda.

Após a espada foi dada a sua forma geral, usam 100 e 150 grit lixa para suavizar as águas superficiais e prepará-la para os detalhes. O Benihime tem uma flor como concepção sobre o cabo, bem como uma borda levantada em torno do cabo e as tampas sobre o final do punho.
Hilt Fine Detail
Colados a Flor Padrão Basswood Sheet

Craft Foam at the End Caps

Flor Peças Pronta para ser colada ao cabo

Eu colados um cabo padrão para os detalhes para uma basswood folha e, em seguida, retira-lo usando uma faca Xacto. Uma vez cortadas, eu lhes areia macia e cola-los ao cabo. Eu usei um pouco de madeira betume para preencher os pequenos desvios.

Tive de compromisso sobre o Fim da tampa e utilizar embarcações espuma para criar os seus pormenores sobre o final do punho. Durante as fases de planeamento que havia pensado eu poderia dobrar Balsa madeira ao redor do punho, mas que se revelaram ineficazes. Eventualmente me liquidada em embarcações espuma, sendo cuidado quando um prepairing lixar a superfície para a pintura.

Hilt Fine Detail
Os detalhes do cabo

Craft Foam at the End Caps
Artesanato Espuma para o Fim Cap Detalhes

Uma segunda concepção escolha que fiz foi a utilização de madeira para simular Tsukamaki (a arte de wraping a alça de uma espada japonesa), em vez de tentar lidar com a realidade empate medula. Principalmente, foi porque eu não sei nada sobre Tsukamaki, mas também seria mais durável, a longo prazo. E com o único fim de lidar com curvas, não sei como você poderia fazer isso com a tradicional alça acondicionamento.

Pintura

Eu usei preto gesso como o primer inicial, aplicando a tinta com uma escova espuma. O gesso não interagir quimicamente com a madeira e pode agir como um selante enmal entre a pintura e da madeira. Também afunda na multa imperfeições sempre presente na matéria-prima madeira.

Benihime Primer
Com a cartilha, a madeira começa a proposta de assumir a sua aparência final.

220-320 areia com cascalho areia papel entre casacos de gesso. Preencha quaisquer imperfeições na superfície de madeira com betume, deixe secar e, em seguida, areia macia e pintar.

Hilt Fine Detail
Closeup do cabo com Primer

Craft Foam at the End Caps

Mascaramento a cabo

A lâmina será pintado meia prata e metade pretas, o cabo e muito do cabo será pintado ouro. Primeiro eu desligar o cabo mascarados e manusear, paiting toda a lâmina preto. então eu mascarado fora metade da lâmina e é pintado de prata. A meia preto / prata meia olhar é provavelmente um resultado da manga artista tentando mostrar como a lâmina metálica, mas estou decidido a usá-la como parte da proposta, de qualquer forma.

Hilt Fine Detail
Mascarado é Manuseie Pinte de Ouro

Craft Foam at the End Caps
Terminados cabo

Eu mascarado ao largo das porções da espada preto e prata que eram antes da pintura. Peeling longe o mascaramento revela a cabo acabado.


Após Benihime Pintura

Uma vez que a pintura foi feita, houve alguns detalhes finais para concluir. O primeiro foi o que melhor pode descrever como uma cadeia de pequenos triângulos que paralisar a partir do lado do cabo da espada. Eu acho que eles estão a ser feitas mento de papel ou de qualquer outra luz materical, mas eu percebi que algo como isso seria, à mercê do vento e facilmente danificada. Então decidi fazer isso fora de basswood e artesanais fio. Eu cortei os triângulos com um sulco para baixo para o centro do fio. Eu cuidadosamente areado cada triângulo então colados-lo no local ao longo do fio.

Hilt Fine Detail
Triângulo Padrão em Basswood

Craft Foam at the End Caps

Triângulos em Arame


Eu cheia no sulco com mástique madeira, areia e os triângulos ferrado então eles pintados ouro.

O fio vermelho ao redor do cabo foi reforçada com arame para baixo o centro artesanal. O fio permitirá o cabo para manter sua forma. Eu comprei o vermelho tassle em Joann's na roupagem seção.


Finished Hilt

Terminados Benihime

By:Itachi-san


Um comentário:

  1. cara to precisando com urgencia desses moldes.. teria como me mandar por email ou reupar eles... itallo_camisasca@hotmail.com

    ResponderExcluir